Thursday 8 June 2017

Mercado De Forex De Alta Recompensa De Baixo Risco


Low Risk High Reward Registrado Nov 2008 Status: Membro 144 Posts Eu comecei este tópico principalmente para o meu próprio ganho, pois tende a ser mais decisivo com o meu comércio quando eu transmito meus negócios e meus métodos. Tenho certeza de que vou ter muitas críticas, mas isso é algo que eu atribui uma pequena parte da minha conta de negociação e veja se posso completar meus negócios de recompensa de risco 1:10. Vou usar uma conta de demonstração para mostrar meus negócios e minhas razões por trás deles e mostrar o progresso da conta. O método baseia-se em um tipo diferente de gerenciamento de dinheiro, onde arriscarei uma pequena quantia, normalmente cerca de 6 a 10 do capital para ganhar 100 de capital. É um método de dimensionamento de entrada de 3 pontos e, uma vez que você inseriu sua segunda posição, o comércio se torna um livre comércio de risco. Este método não funcionará em condições agitadas, então há algumas negociações de break even e acho que é aqui que vou conseguir as críticas, pois deixo muito lucro no mercado e muitas pessoas dirão que eu deveria tomar alguns lucro. Uma vez que a última posição foi colocada, ela se torna um conjunto e esquece o comércio onde você obtém 100 lucros ou nada. Eu uso o volume, os níveis de S amp. R, o perfil do mercado e a ação do preço como meu método de análise e níveis de entrada. Eu uso gráficos 1H e 15M para minha análise e 1M para os meus métodos de entrada. Em geral, só troco o GBPUSD e o EURJPY Bem, isso é basicamente, se eu posso pensar em algo mais para adicionar, então eu o adicionarei em uma fase posterior. Apenas meus 2 centavos de valor Participei de novembro de 2009 Status: Membro 107 Posts Eu comecei esse tópico principalmente para meu próprio ganho, pois tende a ser mais decisivo com meu comércio quando eu transmito meus negócios e meus métodos. Tenho certeza de que vou ter muitas críticas, mas isso é algo que eu atribui uma pequena parte da minha conta de negociação e veja se posso completar meus negócios de recompensa de risco 1:10. Vou usar uma conta de demonstração para mostrar meus negócios e minhas razões por trás deles e mostrar o progresso da conta. O método é baseado em um tipo diferente de gerenciamento de dinheiro onde eu arriscarei uma pequena quantia, normalmente cerca de 6 a 10 da. Isso é baseado no método Double in a Day. Parece interessante para mim e é possível. Ansioso para as suas postagens. Oi, ouvi falar sobre isso, mas não o basei em nenhum método específico. Eu sempre quis experimentar isso e ver se é possível, pois usei este método em inúmeras negociações já estou confiante de que vai funcionar bem. Eu principalmente busco entradas antes ou durante o mercado europeu e eles podem continuar na sessão dos EUA Apenas meus 2 centavos de valor Aqui está minha visão e um comércio que eu teria tomado esta manhã e meu raciocínio por trás disso. Infelizmente eu tive problemas com a Internet, então não consegui aceitar, mas usei isso como um exemplo. Vejamos se isso funciona. Se o comércio fosse levado, seria atualmente um intercâmbio mesmo com a parada em Stop 2 Imagem anexa (clique para ampliar) Apenas meus 2 centavos de valor Juntou-se a novembro de 2008 Status: Membro 144 Posts Aqui está a minha opinião e um comércio que eu teria Tomado esta manhã e meu raciocínio por trás disso. Infelizmente eu tive problemas com a Internet, então não consegui aceitar, mas usei isso como um exemplo. Vejamos se isso funciona. Se o comércio fosse levado, seria atualmente um intercâmbio mesmo com a parada em Stop 2 Ok, a entrada 3 agora ativa e parou movida para 1.4833 para todos os negócios, então, recomeça novamente, agora eu espero ver se eu chegar TP ou fechar todas as negociações com uma ruptura acumulada mesmo nas 3 negociações Apenas meus 2 centavos de valor. Perda de risco para a recompensa 3 EMA8217s Forex Trading System 3 O sistema forex EMA8217s é usado para encontrar baixo risco para recompensar pontos de entrada em um mercado de tendências de moeda. Médias móveis: EMA34 High, EMA34 Close, EMA34 Low) Oscilador estocástico (5,3,3) Confirmação de tendência: padrões de castiçal de alta e baixa Este indicador identifica os padrões de inversão de castigo vorazes e mais baixos para você. 3 EMA8217s Forex Trending System EURUSD 5 Min Chart 1. Determine a tendência: os 3EMA8217 estão apontando para cima, para baixo ou para baixo. (Nós não entramos em um mercado plano) 2. Como resultado, só procuraremos possíveis entradas de venda no eurodólar. 3. Esperamos um rally de volta para os 3 EMA8217s para a melhor entrada possível (baixo risco). 4. Ralase de volta para o 3EMA8217s Verifique o oscilador de posição (É sobrecompra, valor 80) Se sim, 5. Verifique agora um padrão de castiçal áspero para identificar sua entrada curta no mercado. 6. A imagem acima mostra onde entramos em curto o EURUSD (3EMA8217s para baixo, Stoch overbought, padrão descendente). 7. Defina a perda de parada acima do padrão de castiçal áspero e use o risco para recompensar 1,5 ou melhor. Baixe Forex Analyzer PRO Free Today

No comments:

Post a Comment