Thursday 29 June 2017

Cursos De Negociação Forex No Governo Provincial De Gauteng


Governo pagará R1.2bn na liquidação de Gautrain R585 milhões e mais presentes de Natal para Murray amp Roberts. O Governo provincial de Gauteng pagará ao desenvolvedor da Gautrain Bombela Concession Company (BCC) um total de R $ 274 milhões para liquidar todos os créditos pendentes relativos à fase de desenvolvimento do projeto ferroviário rápido. Grupo de construção listado Murray amp Roberts (MampR). Que detém uma participação de 33 no BCC e 45 partes no Bombela Civils Joint Venture (BCJV), que foi subcontratada para o projeto e construção do sistema, receberá cerca de R $ 5,85 milhões do pagamento da liquidação, com base em sua contribuição para o custo de construção. Isso confirmará a receita não certificada de R885 milhões Gautrain refletida mais cedo menos a provisão de R300 milhões para possíveis trabalhos de construção adicionais para corrigir o problema de ingresso de água do túnel e, portanto, não terá efeito de declaração de renda. Ao mesmo tempo, eliminará a incerteza material da empresa. Isso põe fim a uma batalha legal prolongada e muito onerosa em muitas frentes entre as partes. O porta-voz da MampR, Ed Jardim, disse à Moneyweb que a BCC gastou cerca de R $ 1 bilhão em taxas legais nos últimos oito a nove anos sobre o assunto. O preço do compartilhamento de MampRs saltou de R11,00 para R12,87 depois que a empresa anunciou as novidades no JSEs Sens às 10:00 da sexta-feira. Uma hora depois, foi negociado em R11.90. MampR preço da ação intradiária MampR declarou: devido ao tempo prolongado, custos significativos e resultados incertos envolvidos nesses processos legais, as partes concordaram em explorar uma solução amigável de todas as disputas do período de desenvolvimento. A liquidação estará sujeita a certas condições. O assentamento inclui as seguintes disputas: a caverna Sandton Station, John Vorster e Jean Avenues, pontes em cantilever em Centurion, atraso e ruptura e entrada de água na seção de túnel entre Park Station e E2 de emergência. O pedido de caverna da estação de Sandton refere-se ao custo adicional BCJV incorrido como resultado de uma mudança no método de construção do BCC oferecido para. Foi anteriormente regido a favor do BCJV na sequência de um processo de arbitragem. As pontes de cantilever de John Vorster e Jean Avenues reclamam custos adicionais incorridos, após uma mudança de design para as pontes sobre John Vorster e Jean Avenues em Centurion, também foi declarado a favor da BCJV sobre o mérito do caso. A audiência quântica foi ouvida em outubro de 2016. A complexa reclamação de atraso e interrupção que freqüentemente se referia como uma reivindicação de 8216multibillion-rand8217 implicava mais de 140 reivindicações individuais relacionadas à transferência tardia de terras para fins de construção, o que resultou em custos adicionais para o empreiteiro . MampR disse que devido à complexidade dessa reivindicação, as audiências iniciais de arbitragem foram focadas em abordar a interpretação legal de várias cláusulas no Contrato de Concessão de Gautrain. A reivindicação em si, o mérito e o valor a ser pago foi agendado para ser ouvido nos anos de calendário 2017 e 2018. A declaração de entrada de água relacionada ao túnel de Gautrain, como um túnel drenado, que teve que ser construído para atender o fluxo de água das concessionárias especificações. Na conclusão, a entrada da água foi excedida a especificação do contrato, o que provocou uma disputa entre as partes, afirmou MampR. Em novembro de 2013, o painel de arbitragem da Arbitration Foundation of Southern Africa governou em favor do governo de Gauteng. O governo de Gauteng pagará BCJV R980 milhões após o cumprimento de todas as condições, o que deverá ocorrer até meados de dezembro. Um montante adicional de R $ 29 milhões será pago ao longo de dois anos na liquidação total e final de todas as disputas do período de desenvolvimento entre as partes. BCJV não será obrigado a fazer qualquer outro trabalho para abordar a entrada de água no túnel. MampR afirmou que, embora a entrada de água não esteja em conformidade com a especificação do contrato, a funcionalidade e a operação segura do sistema não são ameaçadas pelo ingresso de água no túnel e o sistema continua a ser seguro para uso. O Jardim disse que o MampR beneficiará grandemente da certeza dada pelo acordo, já que remove a preocupação com a possível enorme responsabilidade pelo fechamento do túnel de Gautrain por até dois anos, se o BCJV for compelido a fazer mais trabalhos de construção para remediar o ingresso da água. A BCC tem uma concessão para operar o Gautrain por 15 anos. Bem-vindo ao site oficial g-FleeT A Visão e a Missão do g-FleeT são: Mantivemos a entrega de serviços do governo em movimento MISSÃO Nós alcançaremos nossa visão através de: - Fornecer eficaz, Serviço de frotas competitivo e eficiente para o governo - Concentrando-se em fornecer uma frota confiável para atender às necessidades dos clientes - Construir e manter relações sustentáveis ​​com as partes interessadas. Sobre g-FleeT Management g-FleeT Management é uma Entidade Comercial do Departamento de Estradas e Transportes da Gauteng e é fornecedora de serviços de locação de veículos e de gerenciamento de frotas para o setor público na África do Sul, cujos clientes incluem os departamentos provinciais, provinciais e locais de Gauteng. . O principal negócio da g-FleeT é a provisão de transporte automotivo, incluindo serviços de gerenciamento de frotas totais, finanças, substituição, aluguel de curto prazo, manutenção, reparos, pneus, danos causados ​​por acidentes, gerenciamento de combustível e gerenciamento de finanças de tráfego, registro, licenciamento e renovações a todo o governo Departamentos. Atualmente, a entidade opera uma frota de aproximadamente 7094 veículos. Temos escritórios em outras quatro províncias (Western e Eastern Cape, Free State e KwaZuu Natal) para a conveniência de nossos clientes em todo o país. Nós também temos um centro de atendimento ao cliente dedicado em Gauteng, bem como um quiosque de salão no Aeroporto Internacional OR Tambo, onde nossos clientes podem ter um atendimento ao cliente de primeira classe e personalizado.

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