Thursday 27 July 2017

Indicador De Forex De Lucro Na Web


À procura de um indicador de lucro, o TSD é curto para Forex-TSD (um forex bem conhecido com ênfase em indicadores e software em geral). O tópico em que me referi é esse: Exibições na tela Se você encontrar o que você está procurando, seria ótimo se você pudesse adicionar uma captura de tela e o indicador (ou um link para ela TSD) por causa de outros membros que Pode tropeçar nesse fio procurando o mesmo indicador que você é. Se você não arrisca, você nunca terá que perder. Lol Eu esqueci sobre isso, desculpe, eu estou mais acostumado com fundos negros haha. Eu editei o valor de precisão de exibição de pip para 1, de modo que ele refletirá os valores com mais precisão para você. Por exemplo, em vez de ver 4 pips no seu gráfico, você verá 4.2 pips ou 4.5 pips. O cálculo para o valor de lucro Comprar ou Vender Ordem é Ordem Ordem de lucro Ordem Ordem Pedido Troca. Deixe-me saber se existem mais erros. Oi tigpips, obrigado por esse indicador. Mas no meu caso, os pips não são exibidos corretamente. Em vez de 52 pips, diz 5,2 pips. Você poderia fazer outra versão disponível por favor ou me diga onde fazer a mudança no código CheersWhat é o melhor indicador técnico em Forex. Os dados mostraram que, nos últimos 5 anos, o indicador que realizou o melhor por conta própria foi o Ichimoku Kinko Indicador Hyo. Gerou um lucro total de 30.341, ou 30.35. Ao longo de 5 anos, isso nos dá uma média de pouco mais de 6 por ano. Surpreendentemente, o resto dos indicadores técnicos foram muito menos lucrativos, com o indicador estocástico mostrando um retorno negativo de 20,72. Além disso, todos os indicadores levaram a reduções substanciais de entre 20 a 30. No entanto, isso não significa que o indicador Ichimoku Kinko Hyo seja o melhor ou os indicadores técnicos como um todo são inúteis. Pelo contrário, isso apenas mostra que eles não são úteis por conta própria. Pense em todos os filmes de artes marciais que você assistiu crescer. Além de The Rock e The People8217s Elbow. Ninguém confiou em apenas um movimento para vencer todos os bandidos. Cada um deles usou uma combinação de movimentos para fazer o trabalho. O comércio de Forex é semelhante. É uma arte e como comerciantes, precisamos aprender a usar e combinar as ferramentas em mãos para criar um sistema que funciona para nós. Isso nos leva à nossa próxima lição: juntando todos esses indicadores Salvar seu progresso, iniciando sessão e marcando a lição completa

No comments:

Post a Comment