Saturday 20 May 2017

Niche Market Definition Investtopedia Forex


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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Encontre seu nicho de mercado Se você é atualmente um profissional financeiro com um livro de clientes ou um novato que procura construir seu livro, você já considerou concentrar seus esforços em um tipo particular de cliente. Se você tem , Você pode se perguntar por onde começar. Afinal, você estará lidando com essas pessoas para o resto da sua carreira, então é melhor você fazer as escolhas certas desde o início. Um lugar para começar é dentro da sua base de clientes. Bem, mostre como aprimorar o tipo de clientes que deseja. Sifting for Gold First, comece por imprimir uma lista de seus clientes. Você pode querer agarrar alguns highlighters de várias cores. Bem, use verde, amarelo e rosa. Agora, baixe lentamente a lista e pare em cada nome. Imagine o que é trabalhar com cada pessoa. Digamos que a primeira é a Sra. Jones. É agradável, aberto a novas ideias e comprometido em seguir o plano que você juntou. Quando os mercados tomam uma queda, ela percebe que a volatilidade é apenas parte do investimento de longo prazo. Ela enviou alguns colegas de trabalho para você e, continuamente, põe dinheiro por mês. Se todos os seus clientes fossem como ela, a vida seria dura. É uma pepita de ouro. Destaque esta: verde. Em seguida, na sua lista está o Sr. Smith. Quando ele chama, você alcança os antiácidos. Ele se queixa de suas taxas, como o vizinho faz mais sobre seus investimentos do que ele e como o cara no rádio disse que suas recomendações malditas. Você quer mais como ele. Não se destaque este: rosa. (Para leitura relacionada, consulte Deal Efetivamente com clientes difíceis.) Vários outros clientes provavelmente estarão em algum lugar entre a Sra. Joneses e o Sr. Smiths. Destaque esses clientes: amarelo. Traços comuns Agora, revisite os clientes no grupo verde. Procure por pontos comuns entre esses clientes, por exemplo: as possibilidades são infinitas, e isso é apenas o começo. Em seguida, você precisa ajustar seus resultados. Suponha que as mulheres, de 35 a 55 anos, compõem a maioria do seu grupo verde. O que eles têm em comum Alguns pontos comuns podem ser seu estado civil, ocupação, patrimônio líquido. Número de dependentes (se houver), etc. Por exemplo, digamos que a maioria dos seus clientes de pepitas de ouro são proprietários de empresas solteiras. Agora você tem algo para afundar seus dentes: Mulheres, de 35 a 55 anos, solteiras, empresárias. Depois de fazer este exercício com seu grupo verde, faça o mesmo com o grupo amarelo. Você pode descobrir alguns mais grandes clientes que só precisam de algum tempo para se tornar clientes verdes. (Para mais informações, leia segmentação de clientes ideais.) Considerando as preocupações do cliente O próximo passo será considerar as preocupações financeiras que esses clientes compartilham. Alguns deles podem ser: Invalidez de saúde Volatilidade de renda Aposentadoria Para abordar essas preocupações, você pode oferecer produtos como: Clone seus melhores clientes Agora que você sabe com quem você gosta de trabalhar, seus problemas comuns e como você atende suas necessidades, você quer mais As pessoas simplesmente gostam deles. Uma abordagem pró-ativa é descobrir quais organizações eles pertencem, como: Organizações profissionais Clubes sociais Fundamentos de caridade Uma boa estratégia é se envolver com essas organizações. Há várias maneiras de fazer isso: escreva artigos para seus boletins informativos. A maioria das organizações tem um boletim mensal e seus editores quase sempre estão à procura de peças interessantes que se relacionam com seus membros. Certifique-se de incluir seu número de contato no artigo e, se possível, uma foto também é benéfica. Oferta para falar. Os presidentes de programas geralmente precisam de falantes. Deixe-os saber que você está disponível, mesmo como um substituto caso a pessoa agendada não apareça. De qualquer forma, a rede definitivamente tomará o trabalho. No entanto, ao longo do tempo você se aproximará das pessoas que são seus clientes ideais. Em alguns casos, você pode ser o único consultor financeiro que eles conhecem, mas mesmo que nunca decidam trabalhar com você, pelo menos você contribuiu para uma causa que vale a pena. (Para mais informações sobre o desenvolvimento da clientela, consulte Alternativas para a chamada fria.) E se eu não tiver clientes Suponha que você seja novo no negócio e não tenha clientes. Sem problemas. Você pode determinar seu nicho usando a mesma estratégia. Por exemplo, qual é o seu hobby No.1, digamos que você vive e respira golfe e você conhece os profissionais do golfe em todos os cursos por milhas ao redor. Esses caras podem combiná-lo para uma rodada de golfe com perspectivas qualificadas. O que geralmente acontece quando você está viajando em um carrinho de golfe por três a quatro horas Mais cedo ou mais tarde, a outra pessoa perguntará: O que você se ganha? Imagine o quão grande ele vai sentir para ter clientes tão apaixonados pelo jogo quanto você? . Isso não acontecerá da noite para o dia, mas depois que as pessoas o veem ao redor do clube, eles sentirão como se você conhecesse e será mais provável que você escolha você quando precisar da ajuda de um profissional financeiro. Conclusão Siga estas etapas e você estará no seu caminho para desenvolver um mercado de nicho produtivo e satisfatório, que será embalado com excelentes clientes. (Para ler mais, confira Mantendo clientes com bom e mau.) Uma segurança com um preço dependente ou derivado de um ou mais ativos subjacentes. As leis antitruste se aplicam a praticamente todas as indústrias e a todos os níveis de negócios, incluindo fabricação, transporte. Quando os títulos de uma empresa são listados em mais de uma bolsa com a finalidade de adicionar liquidez às ações e permitir. O Taxa de Frango é uma tarifa sobre caminhões leves feitos fora dos EUA. Um salário máximo é um limite máximo imposto sobre a quantidade de renda que um trabalhador pode ganhar em um determinado período de tempo.

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